Guild Eldritch
É um membro Eldritch? Faça já seu registro no novo fórum!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 187
Data de inscrição : 06/09/2014
http://claeldritch.forumeiros.com

História

em Sab Set 06, 2014 3:31 pm
O CLAN

1. NOSSA ORIGEM E HISTÓRIA

O Clan Eldritch nasceu em 2005, a partir de um grupo de jogadores alagoanos de RPG que resolveram se aventurar pelo mundo dos MMORPG. Nessa época, fomos apresentados ao Lineage II, onde cerca de 9 pessoas resolveram entrar no servidor private conhecido como Templários e fundar o clan.

Nosso primeiro líder, futuro Rei de Dion, foi Asmerion (Thiago Maurício). Durante seu reinado, o Clan Eldritch cresceu bastante no servidor, e passamos a ter membros que compartilhavam de nossa filosofia: amizade, companheirismo, diversão e espírito de equipe. Assim, devagar e com crescimento constante, os primeiros membros – Welldomila (Juliano Melo), Lantes (Jimy Carter), Aaron (Antônio Barcellos), Solung (Manoel Camara), Rommel (Rafael Macedo) – foram conhecendo novos e importantes amigos de clan: KingFilipe (Filipe Bicca), Barutsaga (Rafael), Urizen (Everson), HunterofShadows (Leonardo), DraPink (Carla), Castanheda (Vinícius) e tantos outros, que pedimos perdão agora por não citá-los. O reinado de Asmerion será lembrado como um tempo de glória.

No entanto, por questões maiores, Asmerion teve de deixar de jogar por um bom tempo, e Welldomila assumiu o comando do Eldritch. Nessa fase, nosso crescimento deixou de ser numérico, e passou a ser físico ingame. Conquistamos o castelo que seria considerado sagrado: no solo de Inadrill, durante dois anos, sob o reinado da Rainha Welldomila, ninguém pisaria que não fosse um Eldritch. Até nossa saída definitiva do servidor, em 2007, Inadrill era conhecido com o Castelo dos Eldritchs.

Em meados de 2008, foi necessário Welldomila se afastar da liderança do clan, e KingFilipe, por aclamação, iniciou seu reinado, que já não era sem tempo, uma vez que no próprio nome ele já era Rei! Durante seu reinado, os Eldritchs se mantiveram como um clan respeitado, valorizado dentro e fora do servidor, como um clan de pessoas honestas, justas e amigas. Catanheda foi seu sucessor, e ficou no comando até a decisão coletiva do clan de se afastar do servidor private. No final de 2008, a jornada Eldritch, no Templários Lineage II, tinha chegado ao fim.

No entanto, mantivemos o contato por meio do nosso fórum, e ainda nos aventuramos em alguns servidores privates gringos, tanto de Lineage II (Kogslad, Blaze, etc.) quanto de World of Warcraft. Neste último, uma pequena parte de nós migrou para o oficial, enquanto outros jogaram também em servers brasileiros. Parecia que o Eldritch, enquanto um clan de História, iria ficar ligado apenas pelo fórum, mas nunca mais jogaria junto.

Porém, isso não foi verdade!

A partir de maio de 2009, por meio da ação contínua de nosso querido Lantes, muitos Eldritchs foram motivados a ingressar no novo e maravilhoso mundo do Perfect World! Como um novo mar sendo desbravado, um a um os antigos Eldritchs foram sendo atraídos para o servidor oficial de PWBr, e iniciando a nova, excitante e gloriosa jornada do nosso Clan no mundo de Pan Gu! Agora, já consolidados, prestes a completar 1 ano, nosso clan já conta com mais de 80 membros, um fórum e um site consolidados, um clan com vários 9x e 8x, capazes de enfrentar a maioria dos perigos que Pan Gu oferece! Mas... o que vai acontecer agora? O Céu é o limite...

2. NOSSO NOME – ELDRITCH

O nome Eldritch foi tirado de uma classe de prestígio adotada por um personagem do primeiro líder do clan, Asmerion, numa campanha de D&D 3ª Edição ambientada em Forgotten Realms. O nome da classe de prestígio era Eldritch Knight, algo parecido com Cavaleiro Arcano, Cavaleiro Místico ou Cavaleiro do Sobrenatural. Foi nesse sentido que o clan foi criado, isto é, o sentido de Cavalaria, de valores como honra, justiça e bravura. Sendo um nome tão incomum, não é de se estranhar que, onde o clan se fixe, chame a atenção já pelo seu nome, que vai sendo gradativamente associado a uma postura positiva frente ao jogo e aos outros jogadores de outros clans.

3. NOSSO OBJETIVO

Não queremos dominar o mundo. Não temos intenção de transformar nosso clan no clan mais poderoso de qualquer servidor. Temos uma ambição muito simples e clara: ser respeitados. Por onde passamos, desejamos que as pessoas olhem para nossos membros e respeitem-no como um Eldritch, como um grande jogador. Portanto, nosso objetivo é transformar nosso nome numa Lenda. Uma Lenda de respeito.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum